Aproxima-se a minha Caminhada a Fátima

Na próxima Quinta Feira vou iniciar a minha primeira caminhada a Fátima junto com a minha esposa, o meu sogro e os meus queridos amigos João Matos e Fernando Castro.

Vai ser o realizar de um sonho, uma caminhada de muita gratidão só pelo facto de poder caminhar e vivenciar esta magnífica experiência.
Não vou em promessa, vou apenas agradecer, agradecer muito por deus me ter dado a oportunidade de não acreditar nem aceitar o diagnóstico que um médico me deu á anos atrás quando tive um acidente grave e tive a perna partida e em muito mau estado, que muito provavelmente não iria voltar a andar normalmente, iria ficar a coxear para o resto da minha vida.

Hoje poder praticar todos os desportos que eu quero, sem limitações, e fazer a minha vida sem qualquer dor é um motivo de enorme gratidão.
Poder caminhar a Fátima, desde que tive o acidente que não me saiu da cabeça até hoje. Poder superar-me, agradecer, chegar a Fátima com a minha missão cumprida vai ser absolutamente inesquecível.

Sei que vai haver dor, sofrimento e fases da caminhada muito desafiantes, mas também tenho a certeza de uma coisa, não são os cerca de 110Km que me vão tirar a força que tenho em querer chegar ao meu sonho.

Ao longo dos 3 dias de caminhada vou dando noticias e vou contar com o vosso apoio.

Para terminar, moral desta bonita história:
“Não te limites a ser aquilo que os outros dizem que tu és, tu é que decides, só tu tens a força de não aceitar que te definam e de fazer de ti próprio alguém que ninguém imagina do que és capaz”